Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dono de loja de veículos no Batel é preso acusado de aplicar golpe de quase R$ 1 milhão

22/01/21 às 09:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O dono de uma loja de veículos que funcionava no bairro Batel, em Curitiba, foi preso nesta quinta-feira (21), acusado de aplicar um golpe em pelo menos 23 pessoas. De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o homem, que não teve o nome divulgado, é suspeito de induzir pessoas a realizar transferências de seus veículos, acreditando que estavam realizando a venda deste, porém estes clientes nunca recebiam o pagamento integral que havia sido combinado. O prejuízo já chega a mais de R$ 870 mil e novas vítimas podem aparecer.

Segundo a delegada da PCPR, Daniela Antunes Andrade, todas as vítimas relatam que teriam sido abordadas por  funcionários do lojista nas redes sociais, após anunciarem seus carros para a venda.

De acordo com as investigações, a loja foi inaugurada em julho de 2020. Há vítimas que alegam que no mês de setembro já não receberam pela então venda de seus automóveis.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTRA PATRIMÔNIO

PM promove exercício simulado de Combate aos Crimes Violentos

Imagem de destaque
PRISÃO PREVENTIVA

PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Mangueirinha

Imagem de destaque
LEONARDO RIBEIRO

Curitiba e Paranaguá recebem visita do secretário nacional de Transporte Ferroviário

Imagem de destaque
NOVO DISPOSITIVO

Governo do Estado institui Código de Defesa dos Direitos da Mulher Paranaense

“Logo que fomos prender o suspeito, não o localizamos porque a loja no Batel havia sido fechada e ele não estava no endereço que seria da casa em que morava. Tivemos a informação de que ele estaria no litoral de Santa Catariana e, durante as investigações, descobrimos na semana passada, que o suspeito teria voltado para Curitiba. Até que, nesta quinta-feira, com o apoio do 6º Distrito Policial, conseguimos prendê-lo preventivamente”, completou a delegada.

Leia mais em: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá