Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Durante o fim de semana, PRF apreende 297 quilos de maconha e cerca de 50 mil maços de cigarros

28/09/20 às 10:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu neste final de semana 297 quilos de maconha e  50 mil maços de cigarros contrabandeados no Paraná. Diversas apreensões ocorreram nos últimos dias no estado.

Em Alto Paraiso (PR), no sábado (26), por volta das 12 horas, uma equipe de da PRF avistou diversos fardos envoltos de fitas de cor marrom em meio à vegetação às margens do Rio Paraná, durante o deslocamento para verificação de um local usado para prática de crimes. Ao verificarem o conteúdo das embalagens, os policiais descobriram que os 18 fardos continham mais de 192 quilos de maconha. Foram realizadas buscas no local, porém  não foram encontrados os responsáveis pelo tráfico das drogas.

No domingo (27), no inicio da madrugada, uma equipe da PRF apreendeu cerca de 5 quilos de maconha, com um motorista de aplicativo em Irati (PR). Três pessoas foram presas e um menor apreendido.

Leia mais:

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Campanha de vacinação contra a gripe começa nesta segunda para 4,5 milhões de pessoas

Imagem de destaque
MARINGÁ

PCPR prende suspeito de furtar mais de dez caminhonetes com prejuízo de mais de R$ 3 mi

Imagem de destaque
CONFERÊNCIA LIVRE

Pesquisadores e professores universitários debatem perspectivas raciais na ciência

Imagem de destaque
REPRESENTANTES

Comitiva comercial dos EUA visita o Porto de Paranaguá em busca de negócios

Em Mandaguari (PR), na BR-376,  por volta das 7 horas, uma equipe abordou um Renault/Logan que transitava sentido Curitiba (PR). Ao verificarem o porta-malas do carro os policiais encontraram mais de 83 Kg de maconha. Dois homens foram presos.

Em Santa Terezinha De Itaipu (PR), por volta das 20h, a PRF apreendeu 16 quilos de skunk na bagagem de uma mulher, num ônibus de viagem. Ela foi presa em flagrante. Em Maringá (PR), por volta das 15 horas, foram apreendidos 42 mil maços de cigarros em um Vw/Polo que transitava na PR-317.

Além disso, durante fiscalização na BR 277, na tarde deste sábado (26), em Guarapuava, a Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo Mitsubishi /Pajero com placas de Itajaí/SC. Ao vistoriarem o porta-malas, os policiais localizaram um mochila e no interior desta, um envelope contendo U$ 120 mil dólares em espécie.

O condutor, de 37 anos, informou que o dinheiro era referente à venda de um imóvel em Balneário Camboriú, porém não possuía nenhuma documentação que comprovasse esta operação. O dinheiro e o homem foram encaminhados para a Policia Federal.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá