Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ecocataratas executa obras de manutenção no pavimento, em Cascavel

19/04/18 às 17:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A partir desta sexta-feira (20), os usuários que trafegarem na BR-277, em Cascavel, deverão ficar atentos devido às obras de manutenção no pavimento que serão realizadas entre os quilômetros 588 e 595 da rodovia.

Em função destas obras, o tráfego nesses locais será canalizado e em alguns trechos será necessário trabalhar em sistema de Pare e Siga, onde o fluxo de veículos em ambos os sentidos das pistas serão alternados, ou seja, libera o tráfego em um sentido e fecha o outro e vice-versa.

“Esses serviços constam no escopo de obras da concessionária e a estimativa é que os trabalhos sejam concluídos em aproximadamente 20 dias”, explica o gerente de engenharia da Ecocataratas Jean Zolett.

Leia mais:

Imagem de destaque
BIÊNIO 2024-2026

Governador escolhe Francisco Zanicotti como procurador-geral de Justiça do Paraná

Imagem de destaque
EM 2025

Paraná vai receber convenção de operadora de turismo com 800 agentes de viagem

Imagem de destaque
TRANSPLANTES

Com a menor taxa de recusa do País, Paraná mantém liderança nacional em doações de órgãos

Imagem de destaque
TI

Com programa ICMS Paraná Inovador, Estado incentivará a indústria tecnológica

O trecho em obras estará devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade, sinalização horizontal, cones e bandeirinhas. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local.

Para entrar em contato com a concessionária ligue para 0800 450 277. Outras informações sobre a Ecocataratas você pode acompanhar pelo site www.ecocataratas.com.br ou por meio do perfil no Twitter: @ecocataratas, siga nosso perfil e fique bem informado. Além destes canais, baixe no celular o aplicativo Ecorodovias APP, onde terá acesso a informações sobre condições de tráfego, serviços e interferências na rodovia. Em situações de emergência, o usuário poderá solicitar atendimento médico ou socorro mecânico acionando a opção “SOS” diretamente no aplicativo.

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá