Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Eleitores da comarca de Cidade Gaúcha têm até 26 de julho para recadastrarem biometria

29/06/19 às 16:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os moradores de Cidade Gaúcha, Guaporema, Tapira e Nova Olímpia tem até o dia 26 de julho para fazer o recadastramento biométrico obrigatório. A biometria está sendo realizada no Fórum Eleitoral de Cidade Gaúcha e abrange também as outras três cidades.

A Juíza Eleitoral Dra. Fernanda Batista Dornelles reforça os pedidos para que a população faça o quanto antes o recadastramento, a fim de não correrem o risco de perderem os títulos eleitorais cancelados.

Para a realização do atendimento, é necessário que o eleitor compareça ao Fórum Eleitoral com um documento oficial com foto, comprovante de residência atual que demonstre vínculo com o município e título eleitoral.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRANSPLANTES

Com a menor taxa de recusa do País, Paraná mantém liderança nacional em doações de órgãos

Imagem de destaque
TI

Com programa ICMS Paraná Inovador, Estado incentivará a indústria tecnológica

Imagem de destaque
EM PARAÍSO DO NORTE

MPPR ajuíza ação civil contra empresas que teriam causado morte de 1 milhão de abelhas

Imagem de destaque
PARANÁ

Trabalhador sofre traumatismo craniano ao ser atingido por árvore

Conforme informações repassadas pelo Fórum Eleitoral de Cidade Gaúcha, foram recadastrados até o momento 12.494 eleitores, que correspondem a cerca de 61% do eleitorado total da comarca. Os números de atendimentos realizados em cada município são: Cidade Gaúcha – 5.856 eleitores (63,9% do eleitorado); Guaporema – 1.170 eleitores (61,87% do eleitorado); Nova Olímpia – 2.895 eleitores (60,4% do eleitorado) e Tapira – 2.573 eleitores (55,49% do eleitorado).

O recadastramento biométrico é importante pois, com a biometria, o eleitor é identificado em sua seção eleitoral por meio das digitais, o que elimina a possibilidade de fraudes.

O atendimento no Fórum é realizado de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. Além disso, é possível o agendamento através do site do TSE, na aba "eleitor e eleições/agendar atendimento ao eleitor". Excepcionalmente, entre os dias 01 e 05 de julho, o atendimento será realizado das 09 até as 18 horas.

Aos eleitores dos municípios de Guaporema, Tapira e Nova Olímpia que não possuírem meios de locomoção, solicita-se que compareçam à Prefeitura de seus municípios, que disponibilizarão ônibus em horários específicos para o transporte até a sede do Fórum Eleitoral.

O Fórum Eleitoral de Cidade Gaúcha localiza-se na Alameda Santa Maria, 46, no centro, ao lado da igreja matriz da cidade.

Fonte: Obemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá