Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Empresários contam com consultorias online gratuitas em Umuarama

20/04/20 às 15:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Através da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), empresários podem obter consultorias gratuitas com especialistas em marketing digital, finanças e tributos. Como recomenda o bom senso em tempos de pandemia de coronavírus, de forma online.

O serviço disponibilizará 50 horas de consultoria em Umuarama. “O Fale com um Especialista está ao alcance de quem tem um negócio, seja como microempreendedor individual ou microempresa. O atendimento se dá de duas formas: ele pode ser feito pelo chat ou pelo formulário. 

No caso do formulário, o cliente recebe a resposta no seu e-mail, sem limite de perguntas", explica a consultora do Sebrae, Jane Queiroz. "São muitas as demandas empresariais na atual crise e as consultorias gratuitas online, momentaneamente duas, vêm em bora hora", avalia o diretor setorial de desenvolvimento prossional da Aciu, Kenny Gonçalves, vice-presidente do Conselho do Jovem Empresário (Conjove). Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (44) 3621-6700.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM CURITIBA

Major do Corpo de Bombeiros apresenta manual de atendimento a pessoas autistas

Imagem de destaque
SESA

Paraná participa das ações da 22ª Semana de Vacinação das Américas

Imagem de destaque
OBRA

Sanepar vai vistoriar ligações de esgoto em 2 mil imóveis de Centenário do Sul

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Acidentes geraram custo de R$ 36 milhões ao SUS apenas entre 2022 e 2023

Fonte: Obemdito

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá