Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Encontro nacional vai discutir turismo e meio ambiente nesta quarta

30/05/23 às 21:41 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

Sustentabilidade, natureza, turismo e empreendedorismo. Eixos diferentes que se unirão durante o “1º Encontro Nacional de Uso Público, Turismo e Meio Ambiente – mercado atual, desafios e oportunidades”, com programação paralela à 18ª edição do Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu, na região Oeste.


Inédito no Brasil, o evento organizado pelo Instituto Água e Terra (IAT) em parceria com o Instituto de Ciência e Tecnologia em Biodiversidade (ICTBio) começa nesta quarta (31) e vai até sexta-feira (2) no Rafain Palace Hotel e Convention. O governador Carlos Massa Ratinho Junior participa da abertura oficial do Festival a partir das 19 horas, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention.


As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até as 13h desta quarta-feira. Para quem tem interesse no tema, mas ainda assim não poderá participar presencialmente, todos os painéis serão transmitidos ao vivo pelo canal oficial do Governo do Paraná no Youtube.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Acidentes geraram custo de R$ 36 milhões ao SUS apenas entre 2022 e 2023

Imagem de destaque
CURSO DE MANEJO

IAT vai promover ações para preservação dos jacarés-de-papo-amarelo na Ilha do Mel

Imagem de destaque
DIFERENÇA POSITIVA

Superávit orçamentário do Paraná cresceu 1.553% de 2019 a 2023, aponta balanço da Sefa

Imagem de destaque
NOVAS METAS

Paranaprevidência celebra 25 anos com patrimônio de R$ 10,2 bilhões e 134 mil beneficiários


O encontro reunirá representantes do Poder Público e agentes nacionais ligados à biodiversidade, turismo e gestão pública para promover o debate sobre o desenvolvimento de negócios, serviços e produtos em Unidades de Conservação (UCs).


© Copyright 2023 Grupo Tarobá