Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Expo-Umuarama espera atrair 210 mil pessoas

08/03/18 às 09:46 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

Começa nesta quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a 44º Expo-Umuarama, 17ª internacional. Durante os 11 dias de festa, a expectativa da organização é de 210 mil visitantes na feira, que terá três dias de portões abertos ao público. Entre os dias 14 e 18 acontecem as montarias em touros, com as presenças de grandes estrelas do rodeio como Marco Brasil Filho, João Gavião e Almir Cambra. 

Além disso, a programação da Expo-Umuarama 2018 também prevê leilões, exposições de animais, maquinários e para facilitar os negócios, produtores e pecuaristas terão a Central de Negócios à disposição, uma parceria da Sociedade Rural de Umuarama com os bancos Caixa Econômica Federal, BRDE e a cooperativa de crédito Sicredi, para facilitar o crédito rural com mais agilidade.

 “Estamos acertando os últimos detalhes e certamente a Expo-Umuarama 2018 será um marco para todo Estado. Temos grandes oportunidades de negócios, grandes atrações artísticas e sobretudo um grande carinho e respeito pelo público que há mais de 40 anos está conosco na feira”, destacou o presidente da SRU Milton Gaiari.

Leia mais:

Imagem de destaque
OBRA

Cohapar entrega 30 casas e 45 escrituras públicas para famílias de Primeiro de Maio

Imagem de destaque
PARCERIA

Fomento Paraná recebe representantes de agências de fomento e do Sebrae de outros estados

Imagem de destaque
GRANDE DESTRUIÇÃO

MPPR oferece denúncia contra homem que incendiou colégio estadual em Itaúna do Sul por ciúmes da namorada

Imagem de destaque
BOLETIM DA FIOCRUZ

Paraná apresenta tendência de aumento de síndromes respiratórias graves no longo prazo

Para atrair um público tão grande, a programação cultural da Expo-Umuarama, além da Praça de Alimentação, Parque de Diversões e Fazendinha, também prevê shows sertanejos com a dupla Jorge e Mateus (sexta-feira, dia 9), Felipe Araújo (sábado, dia 10), Trio Parada Dura (quarta-feira, 14) e Henrique e Juliano (sábado, 17).


Fonte: Assessoria 

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá