Justiça determina novo afastamento do Presidente da Câmara de Jataizinho
Justiça determina novo afastamento do Presidente da Câmara de Jataizinho
Uma confusão foi registrada durante um velório na Acesf neste sábado (9): familiares de um falecido se revoltaram com o atraso no início da cerimônia, invadiram a parte administrativa da autarquia, pegaram o corpo e iniciaram o velório por conta própria. A viúva afirma que o velório de Paulo Apolônio, de 79 anos, demorou mais de duas horas e que os familiares aguardavam há muito tempo. "Eu fui agredida, estou com o braço arranhado, e agora estão jogando a situação contra mim", afirmou Luciana Apolônio.
Já de acordo com o superintendente da Acesf, Leonilso Jaqueta, a família se exaltou sem motivo. "Nós informamos a eles que a Capela 2 não estava pronta, pois a chuva do dia anterior atrasou o velório da madrugada. Mesmo assim, havia outras capelas disponíveis em outros cemitérios, mas eles insistiram em fazer lá". Com o impasse, familiares de Paulo decidiram pegar o corpo e levá-lo até o local escolhido. "Eles derrubaram um biombo, tiraram véus de outros corpos e agrediram uma funcionária; nós acionamos a Guarda Municipal e a Polícia Militar e registramos um B.O", afirmou Jaqueta.
A viúva também disse que registrou Boletim de Ocorrência e que já acionou um advogado. "Fomos muito desrespeitados, tenho fotos para provar que foi agredida", confirmou Luciana.
Justiça determina novo afastamento do Presidente da Câmara de Jataizinho
Funcionários de shopping passam por simulação de incêndio
Ministério da Agricultura fortalece Paraná no mercado de carne suína
Receita Estadual reforça fiscalização no setor de bebidas