Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Família pede ajuda em praça de pedágio e bebê é socorrida de helicóptero em estado grave

11/07/18 às 17:08 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

Após pedido de ajuda na praça de pedágio de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, uma bebê de um ano e onze meses foi socorrida de helicóptero no começo da tarde desta quarta-feira (11). Segundo informações de familiares, repassadas aos socorristas que realizaram o atendimento na BR-376, a criança teria caído de um barranco de aproximadamente dois metros, nos fundos de casa.

Com ferimento grave na cabeça o helicóptero da Polícia Militar foi chamado para o transporte até Curitiba. A família da vítima é moradora do bairro Contenda, que fica localizado a cerca de 12 quilômetros do pedágio. De acordo com o cabo Machado, do Corpo de Bombeiros, mesmo após o socorro,  ainda teve dificuldades de pouso na capital. Inicialmente, a ideia era que a criança fosse levada para o Hospital do Trabalhador, mas com uma restrição no heliponto, foi levada até o Parque Barigui e encaminhada de ambulância para o Hospital Evangélico. 

A assessoria do Hospital Evangélico informou que a bebê chegou ao local respirando por aparelhos. Com urgência, ela foi levada ao centro cirúrgico, onde ainda passa por exames na cabeça.

Leia mais:

Imagem de destaque
AVALIAÇÃO

Pesquisa Quaest mostra Ratinho Jr com 79% de aprovação

Imagem de destaque

PCPR incinera 1,2 tonelada de drogas em Guaíra

Imagem de destaque
SATISFAÇÃO

Litoral do Paraná atendeu expectativas de mais de 90% dos turistas, mostra pesquisa

Imagem de destaque
COMBATE

Sanepar realiza mutirão contra a dengue em 30 cidades neste sábado

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá