Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Família procura por senhor desaparecido há 11 dias

13/02/18 às 15:42 - Escrito por Bruna Satsuki Tukamoto
siga o Tarobá News no Google News!

Uma família de Ibiporã procura por um senhor desaparecido há 11 dias. Paulo Juji Okano, 74, saiu de casa, no Parque Castelo Branco, na manhã do dia 2 de fevereiro e não voltou mais. Ninguém sabe dizer para onde ele teria ido. A situação é estranha para a família, porque ele saiu apenas com a roupa do corpo e com um celular, que está desligado. De acordo com a neta Cassia Garbo, Okano é lúcido e não sofre com problemas de saúde ou transtornos mentais. 

Assim que notaram o desaparecimento, os familiares registraram um boletim de ocorrência na delegacia da cidade. A polícia já procurou o senhor nas redondezas da residência, principalmente em chácaras da região, mas não houve sucesso. Cassia relata que até o Consulado japonês foi procurado, já que Okano tem uma viagem para o Japão marcada para a próxima segunda-feira (19). No entanto, eles afirmam que o senhor não embarcou. 

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução 

Leia mais:

Imagem de destaque
PARANÁ

Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS

Imagem de destaque
VEJA OPÇÕES

Quarta parcela do IPVA para veículos com placas 7 e 8 vence nesta segunda-feira

Imagem de destaque
AMPLIAÇÃO

Projetek da Unioeste entrega projetos de escola e CMEI para a Prefeitura de Iguatu

Imagem de destaque
CONFIRA

Agências do Trabalhador têm 17,4 mil vagas em todas as regiões do Paraná

Quem tiver qualquer informação que ajude nas buscas pode entrar em contato direto com a família pelos telefones (43) 9 9634-0648 ou (43) 3258-5439 ou com a Delegacia de Ibiporã pelo telefone (43) 3258-1361. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá