Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fernando Moraes é o novo presidente da ACIL

15/03/19 às 01:01 - Escrito por Ana Carolina Contato
siga o Tarobá News no Google News!

A ACIL tem novo presidente: Fernando Moraes sucede Cláudio Tedeschi à frente da entidade; ele tomou posse na noite desta quinta-feira (14).

Cerca de 600 pessoas se reuniram na cerimônia que empossou a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Londrina. Associados, representantes de entidades de classe, autoridades civis, políticas e militares assistiram à posse do presidente.

Fernando Moraes é londrinense e trabalha no comércio há cerca de 20 anos. Ele acredita que as lojas do centro da cidade sejam a chave para a retomada do crescimento econômico da região.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTRA PATRIMÔNIO

PM promove exercício simulado de Combate aos Crimes Violentos

Imagem de destaque
PRISÃO PREVENTIVA

PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Mangueirinha

Imagem de destaque
LEONARDO RIBEIRO

Curitiba e Paranaguá recebem visita do secretário nacional de Transporte Ferroviário

Imagem de destaque
NOVO DISPOSITIVO

Governo do Estado institui Código de Defesa dos Direitos da Mulher Paranaense

O prefeito Marcelo Belinati foi cobrado e garantiu que até o final de 2019, o centro de Londrina vai ser completamente revitalizado. Mas a nova diretoria também têm outras demandas do poder público.

No discurso de posse, o novo presidente da ACIL, Fernando Moraes, defendeu uma tributação mais justa para o setor produtivo e prometeu levar sua experiência do varejo à gestão da entidade.

O presidente da Sociedade Rural do Paraná também acompanhou a solenidade e ressaltou a importância da união entre as entidades.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá