Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Filhos aguardam há nove meses liberação de corpo do pai

30/07/18 às 09:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Há nove meses  dois irmãos de Palmas, sul do Paraná,  buscam incessantemente a liberação de documentos para que possam sepultar o próprio pai, morto em um incêndio no Bairro Serrinha.  O atraso nos documentos de confirmação da identidade estão impedindo a  liberação do corpo, que encontra-se no Instituto Médico Legal(IML) de Pato Branco, aguardando resultado de DNA pelo Instituto Médio Legal do Paraná, em Curitiba.

A família decidiu manifestar sua apreensão e angústia na tentativa de conseguir ajuda para que os trâmites não se arrastem tanto.  No quadro o Povo Fala do Programa Pauta Dinâmica da Rádio Club, nesta sexta-feira(27) um dos filhos, João Maria dos Santos, relatou o drama ao repórter Alencar Pereira. “ Só ficam enrolando e a gente não sabe o que tem  que fazer, tem que aguardar”, lamentou.

O Instituto Médico Legal de Pato Branco, não emitiu nota oficial sobre o caso, mas repassou a informação  de que a responsabilidade pela emissão do documento e liberação do corpo é da unidade da capital do estado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTRA PATRIMÔNIO

PM promove exercício simulado de Combate aos Crimes Violentos

Imagem de destaque
PRISÃO PREVENTIVA

PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Mangueirinha

Imagem de destaque
LEONARDO RIBEIRO

Curitiba e Paranaguá recebem visita do secretário nacional de Transporte Ferroviário

Imagem de destaque
NOVO DISPOSITIVO

Governo do Estado institui Código de Defesa dos Direitos da Mulher Paranaense

A vítima, Dorival dos Santos, 65 anos, morreu queimado na madrugada do dia 13 de outubro de 2017. Ele morava sozinho e fazia uso de remédios controlados. Vizinhos tentaram sem êxito socorrer o idoso. Em poucos minutos o fogo consumiu a casa, com o idoso em seu interior. O corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pode fazer.

Leia mais em Portal RBJ

© Copyright 2023 Grupo Tarobá