Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Food Bikes: Coplaa convoca ambulantes do Centro para atualizar cadastro

20/04/18 às 17:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Como parte das ações que visam à regularização do comércio ambulante no Centro de Cascavel, a Coplaa (Comissão Permanente de Licença de Atividades Ambulantes) está convocando os trabalhadores que protocolaram o pedido de licença para atuar na Avenida Brasil no trecho entre as ruas Sete de Setembro e Barão do Cerro Azul para que compareçam na Prefeitura para atualizar o cadastro no setor de Alvará, que funciona no horário das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.

O chamamento foi publicado no Diário Oficial de hoje (20), com prazo de dez dias para ser concluído. "Com isso os ambulantes que estão com pedido para atuar nesses locais têm até o dia 30 de abril para apresentarem a documentação necessária no setor de Alvará, para que possamos dar continuidade ao processo de regularização da atividade e início da disposição e seleção dos que receberão as primeiras Food Bikes para atuação no Centro da Cidade", detalha o presidente da Coplaa, José Ferreira.

Segundo ele, cerca de 500 ambulantes fizeram o pedido de licença para atuação em 2015, alguns na forma de recadastramento e outros como novo cadastro. Agora, neste primeiro momento, apenas os que manifestaram interesse por esta área acima citada é que precisam atualizar a documentação, trazendo documentos pessoais e comprovante de protocolo.

Leia mais:

Imagem de destaque
19 DE ABRIL

Dia dos Povos Indígenas: Estado reforça importância das políticas públicas transversais

Imagem de destaque
PRIMEIRA FASE

Provas do concurso para perito criminal serão realizadas domingo em três cidades

Imagem de destaque
CONFIRA

Paraná lança canal on-line como mais uma fonte de informações seguras

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Guincho tem cabine arrancada e homem morre na área de escape da BR-376

 Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá