Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Foz do Iguaçu investe em iluminação pública para melhorar a segurança

01/06/17 às 15:15 - Escrito por Eloise de Matos e Souza
siga o Tarobá News no Google News!

A prefeitura de Foz do Iguaçu tem plano de expansão de segurança pública, onde são realizadas várias ações. Uma delas é o investimento na iluminação pública, que pode vir a longo e médio prazo diminuir a criminalidade, quanto a furtos, roubos e homicídios. São mais de R$ 3 milhões investidos só no pacote de obras em iluminação pública deste primeiro plano.

A licitação para a realização deste serviço prevê obras em 104 locais, uma parte destas obras já foram executadas. Do começo do ano até agora contemplam áreas como a Avenida Andradina, que já recebeu postes e os trabalhos estão acontecendo, a Avenida Morenitas com obras em andamento, Avenida Safira, Avenida Pedro Basso, Perimetral Leste no Distrito Industrial, Avenida João Ricieri Maran, com obras já concluídas, e prevista para ser atendida já nos próximos dias a Avenida Paraná do trecho que vai da Polícia Federal à Vila A, passando pelo novo viaduto.

Além disso, o Município prevê parcerias com a Receita Federal, com a Polícia Federal e com o Estado, para criar um plano estratégico de ações de inteligência, atendendo toda a região no trabalho de repressão e prevenção ao crime, inclusive a fronteira.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Guincho tem cabine arrancada e homem morre na área de escape da BR-376

Imagem de destaque
TRABALHO EM ANDAMENTO

DER/PR executa reforma geral em ponte na PR-439, em Santo Antônio da Platina

Imagem de destaque
EDTG

Escola de Dança Teatro Guaíra estreia nova temporada de apresentações nos colégios

Imagem de destaque
VÁRIAS CIDADES

PCPR prende 11 pessoas em operação contra grupo criminoso ligado a roubos a fazendas

Informações da assessoria PMFI

© Copyright 2023 Grupo Tarobá