Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Frio: termômetros registram -3 graus na madrugada em Cascavel

18/07/17 às 05:45 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

O frio voltou com tudo. E logo nos  primeiros minutos desta terça feira (18), o termômetro que fica localizado na Avenida Tancredo Neves, já registrava menos dois graus, temperatura suficiente para que as ruas da cidade ficassem assim, desertas.

A combinação de uma chuva fraca com o vento no final da noite da segunda-feira (17), fez com que as temperaturas despencassem, e isso foi visível no teto de alguns veículos que ficaram estacionados no centro da cidade. O Jair Pinheiro que trabalha na rodoviária, deixou o carro estacionado quando entrou no serviço e ao sair para ir pra casa, teve trabalho para limpar o para-brisa do veículo.

Mais tarde a temperatura caiu mais um pouquinho, neste termômetro da Avenida Carlos Gomes -3 graus, foi a marca mais baixa registrada na madrugada.

Leia mais:

Imagem de destaque
MARINGÁ

PCPR prende suspeito de furtar mais de dez caminhonetes com prejuízo de mais de R$ 3 mi

Imagem de destaque
CONFERÊNCIA LIVRE

Pesquisadores e professores universitários debatem perspectivas raciais na ciência

Imagem de destaque
REPRESENTANTES

Comitiva comercial dos EUA visita o Porto de Paranaguá em busca de negócios

Imagem de destaque
TEMPO

No Dia Meteorológico Mundial, Simepar destaca trabalho para subsidiar políticas e alertas

Conforme o mapa do site Simepar, no amanhecer desta terça-feira, deve gear nas regiões: Oeste, Sudoeste, Sul e no Noroeste do estado. Já para Cascavel está prevista formação de geadas até quinta-feira. E hoje as temperaturas não devem ultrapassar os 16 Cº.

Internautas de todo o estado registraram a formação de gelo sobre veículos, e caiu até neve nas cidades de Palmas e Horizonte, no Sul do Paraná. O primeiro vídeo foi feito em Campo Erê -SC.

E por volta das 19 horas de ontem, o orvalho começou a congelar na cidade de Realeza. A esperada neve ao contrário dos demais invernos caiu primeiro na cidade de Horizonte, que fica a 40 km de Palmas, no Sul do estado. Mas a  cidade mais fria do Paraná não ficou pra trás e logo chegaram os primeiros registros dos flocos caindo.

É difícil, mas quem precisou sair para trabalhar precisou de coragem e alguns agasalhos a mais pra encarar o  vento gelado, E é claro um café bem quente pra aquecer no início do dia.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá