Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Funcionário da prefeitura sofre grave acidente em desvio de função

09/07/18 às 09:43 - Escrito por Liliane Dias

Um servidor da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon sofreu um grave acidente de trabalho no último dia 19, enquanto trabalhava com um trator roçadeira. A máquina teria apresentado um problema e acabou dilacerando parte da perna de Arseli Mendes de Melo, 62 anos. Ele estava trabalhando no entorno do aeroporto de Rondon. 

Arseli foi socorrido, encaminhado ao hospital de Marechal Rondon, depois foi levado para o Bom Jesus em Toledo e posteriormente para Campo Largo, onde ficou três dias internado e recebeu alta. 

A família alega que Arseli não está recebendo o atendimento adequado e a perna está em carne viva. Um vídeo que chegou até a nossa produção, mas que não pode ser divulgado, mostra a perna do servidor totalmente dilacerada e ele gritando de dor ao fundo. 

O idoso se 62 anos trabalha há 12 anos na Prefeitura de Rondon, a função para qual ele foi aprovado em concurso, seria de Operário, conforme aparece no Portal da Transparência, porém ele estaria exercendo a função de Operador de Máquina. 

A produção do Tarobá News tentou contato com a Prefeitura de Rondon, mas não teve sucesso.

Confira a reportagem completa sobre o caso no Jornal Tarobá 2ª edição desta segunda-feira (9). 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá