Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Gesto nobre: casal doa terreno para construção de UBS no norte pioneiro

22/02/18 às 21:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um casal de Ibaiti, a 163 km sudeste de Londrina, protagonizou nesta quinta-feira (22) uma ação social importante para os moradores da cidade. Esmail Rodrigues de Melo e sua esposa Soledade Ruiz de Melo, casados há 55 anos, oficializaram a doação de um terreno a prefeitura onde será construída uma Unidade Básica de Saúde que atenderá os moradores do Patrimônio do Café. 

O prefeito da cidade, Dr. Antonely (PMDB) classificou a ação como "um gesto de bondade" e agradeceu o casal. "O senhor Ismael e a dona Soledade são pessoas do bem e a contribuição deles irá ajudar muitas famílias. Meu muito obrigado em nome da Prefeitura Municipal de Ibaiti e em nome de todos os moradores do Patrimônio do Café". 

Com a oficialização da doação do imóvel, o terreno passa a pertencer ao município de Ibaiti. Em contrapartida, a Prefeitura construirá uma obra de acordo com o projeto padrão das Unidades Básicas de Saúde do município.

Leia mais:

Imagem de destaque
CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Fundação Araucária vai apresentar NAPI Hidrogênio Renovável no dia 6

Imagem de destaque
VEJA OPÇÕES

Vence nesta terça-feira a quarta parcela do IPVA para veículos com final de placa 9 e 0

Imagem de destaque
PARANÁ

Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS

Imagem de destaque
VEJA OPÇÕES

Quarta parcela do IPVA para veículos com placas 7 e 8 vence nesta segunda-feira

O prefeito promete que a nova UBS contará com atendimento médico e odontológico e uma equipe da Saúde da Família. A unidade ainda deverá ter sala de fisioterapia, farmácia, consultório médico e consultório odontológico. 

Fonte: NP Diário

© Copyright 2023 Grupo Tarobá