Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

GMs que bateram viatura estavam em deslocamento para atender ocorrência

11/07/18 às 12:04 - Escrito por Rafael Sanchez

Os agentes da Guarda Municipal (GM) que bateram a viatura onde estavam contra um carro na região central de Londrina no último dia 24 estavam indo atender uma ocorrência. É o que garante o secretário de Defesa Social e chefe da GM, Evaristo Kuceki.

O acidente foi registrado na tarde de um domingo na esquina das ruas Goiás e Duque de Caxias. A viatura bateu na lateral de um Fiat Pálio que tombou e parou apoiado em na parede de uma loja. Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de quatro anos e duas idosas de 63 e 65 anos. Todas estavam no pálio.

Segundo Kuceki, será aberto um procedimento na Corregedoria da GM, processo este obrigatório, já que houve prejuízo para o veículo. O secretário ressalta que serão 90 dias de prazo para que os membros da comissão formada cheguem à conclusão se a dupla de agentes teve responsabilidade ou não no acidente.

Durante a investigação devem ser ouvidas testemunhas do acidente e analisados documentos, como o Boletim de Ocorrência registrado sobre a situação. As punições, caso a responsabilidade deles seja comprovada, vão de uma simples repreensão até a exoneração da corporação.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá