O governador Carlos Massa Ratinho Junior recebeu nesta quarta-feira (10) o jornalista Luiz Geraldo Mazza, que está completando 90 anos e pelo menos 70 deles dedicados ao jornalismo. “É uma honra receber o Mazza e poder conversar um pouco sobre política e toda vivência que tem em tantos anos de jornalismo. Sem dúvida, é uma referência em nosso Estado”, disse Ratinho Junior.
Mazza foi presenteado pelo governador com uma obra de arte da artista Marta Xavier. Eles relembraram antigos governadores paranaenses, principalmente Ney Braga, citado por Mazza como um dos mais importantes gestores paranaenses. Durante a conversa, discutiram as principais ações em andamento no Estado, em especial o projeto do corredor bioceânico, que visa unir o Atlântico ao Pacífico. A ligação de 2,5 mil quilômetros integra Brasil, Argentina, Paraguai e Chile, facilitando as exportações do Cone Sul para os países asiáticos pelo Oceano Pacífico.
“As coisas vão indo bem no governo. Ainda falta concretizar coisas de peso como este corredor bioceânico, que seria muito importante e estratégico para o Estado”, disse o jornalista.
Leia mais:

IAT interdita acesso a pontos turísticos do Parque do Monge

Em parceria com Banco Mundial, BRDE lança linha de crédito a municípios atingidos por chuvas

Governador anuncia R$ 1 bilhão para fortalecer a saúde no Paraná

Polícia Civil cumpre mandados referentes ao "Jogo do Tigrinho"
Luiz Geraldo Mazza é parnanguara e há 40 anos trabalha no jornal Folha de Londrina. Em sua trajetória profissional atuou também em rádio, televisão, revista. Atualmente possui canal no Youtube, mantendo comentários sobre política e economia. Luiz Geraldo Mazza integra a Academia Paranaense de Letras desde 1988.