Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Governadora participa de encontro com vereadores em Foz do Iguaçu

24/05/18 às 19:42 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

A governadora Cida Borghetti reafirmou, nesta quinta-feira, o perfil municipalista da administração estadual durante palestra no quinto Encontro de Vereadoras, Vereadores e Servidores de Câmaras Municipais da região Oeste, realizado em Foz do Iguaçu. 

Cida destacou que é municipalista e defende os municípios como células do desenvolvimento econômico e social dos estados e do País. Ela afirmou defender isto com uma visão plural, democrata, que prioriza o respeito e o diálogo, independente das divergências partidárias ou ideológicas. No evento, a governadora Cida Borghetti também valorizou o papel dos vereadores na política.

 O evento em Foz do Iguaçu foi promovido pela Acamop, Associação de Câmeras e Vereadores do Oeste do Paraná. Para o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, o encontro foi muito positivo para a região, principalmente pela presença da governadora.

Leia mais:

Imagem de destaque
BIÊNIO 2024-2026

Governador escolhe Francisco Zanicotti como procurador-geral de Justiça do Paraná

Imagem de destaque
EM 2025

Paraná vai receber convenção de operadora de turismo com 800 agentes de viagem

Imagem de destaque
TRANSPLANTES

Com a menor taxa de recusa do País, Paraná mantém liderança nacional em doações de órgãos

Imagem de destaque
TI

Com programa ICMS Paraná Inovador, Estado incentivará a indústria tecnológica

O presidente da Câmara dos vereadores de Foz do Iguaçu, Rogério Quadros, destacou a importância de a governadora levar para o evento sua experiência à frente do executivo estadual. Ainda durante o evento, a governadora Cida Borghetti destacou que o Governo do Paraná deu grande contribuição à melhoria da qualidade de vida nos municípios paranaenses nos últimos anos com transferências de recursos que permitiram a realização de quase cinco mil obras e outras ações na área urbana. 

AEN

Reportagem Querolaine Davies

© Copyright 2023 Grupo Tarobá