Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Governo lança edital para vagas de trabalho no verão

16/10/19 às 15:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Superintendência Geral do Esporte, da Secretaria da Educação, já publicou o edital de credenciamento para quem quiser trabalhar no projeto das férias de verão, em janeiro de 2020, no litoral do Estado. Podem se credenciar acadêmicos e profissionais de educação física, além de jornalistas.

O projeto prevê ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhada, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento.

No que se refere à atuação dos jornalistas, se dará com a cobertura da operação com a produção de textos, fotos, vídeos e publicação nas redes sociais da Superintendência, bem como alimentando o site da instituição e fazendo a assessoria de imprensa.

Leia mais:

Imagem de destaque
BIÊNIO 2024-2026

Governador escolhe Francisco Zanicotti como procurador-geral de Justiça do Paraná

Imagem de destaque
EM 2025

Paraná vai receber convenção de operadora de turismo com 800 agentes de viagem

Imagem de destaque
TRANSPLANTES

Com a menor taxa de recusa do País, Paraná mantém liderança nacional em doações de órgãos

Imagem de destaque
TI

Com programa ICMS Paraná Inovador, Estado incentivará a indústria tecnológica

Para o credenciamento, é só acessar o edital (veja abaixo), ler os requisitos e seguir as instruções.  O credenciamento é válido por doze meses e poderá ser utilizado para outros projetos, conforme necessidade e disponibilidade da instituição.

O  projeto para o próximo verão é uma ação integrada do Governo do Estado, que visa aprimorar a infraestrutura das praias e balneários paranaenses, garantir a saúde, segurança, lazer e entretenimento aos turistas e moradores locais.

A Superintendência será responsável, dentro da operação, pelas atividades esportivas, recreativas e de entretenimento, que deverão acontecer em seis postos fixos, além de contar com uma equipe itinerante.

Outras regiões do Estado também deverão ter ações do Governo. Seus locais e agendas serão divulgados em breve.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá