Paraná

Greve Geral: bancários de Londrina paralisam sete agências

14 jun 2019 às 09:11

O sindicato dos bancários de Londrina está retardando a abertura de sete agências na área central de Londrina, nesta sexta-feira (14). Conforme o presidente do Sindicato de Londrina, Felipe Pacheco, é uma contribuição à Greve Geral convocada pela CUT e outros sindicatos.  

Estão com a abertura do atendimento retardado nesta sexta-feira (14) em Londrina as seguintes unidades localizadas no entorno do Calçadão: agência Pé Vermelho, da Caixa, prédio central do Bradesco, Itaú da Rua Pernambuco, agência Centro do Santander, Itaú 0109, prédio central do Banco do Brasil e Caixa Ouro Verde, localizada na Rua Professor João Cândido.

A concentração da Greve Geral em Londrina foi iniciada às 9h, em frente ao Terminal Central de Transporte Coletivo. Às 10h00, haverá um Ato Público no local e por volta das 13h00 trabalhadores e trabalhadoras sairão em passeata pelas ruas em direção à agência da Previdência Social. Logo após, trabalhadores e trabalhadoras estarão reunidos na região do antigo Coreto do Calçadão para finalizar as atividades da Greve Geral.


Com informações Armando Duarte Jr

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá