Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grupo invade escola com machados e espalha o pânico

04/04/19 às 09:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Alunos de uma escola estadual de Imbaú (região dos Campos Gerais) foram surpreendidos na noite de quarta-feira (3) com a ação de pelo menos três rapazes que invadiram o estabelecimento de ensino armados com machados. Usando máscaras, eles desligaram o disjuntor para que as salas de aula ficassem sem energia, destruíram vários equipamentos do local e fugiram logo em seguida, mas foram detidos pouco tempo depois pela Polícia Militar.

O caso foi registrado em um colégio no bairro São Cristóvão. Várias carteiras, mesas, vidros e o quadro de uma das salas de aula foram atacados pelos adolescentes, mas não há registro de estudantes ou professores feridos durante a ação criminosa – o colégio estava em aulas no momento do ataque e houve pânico e correria quando as luzes se apagaram e os ataques começaram.

Segundo a PM, testemunhas disseram que o trio pulou o muro nos fundos do colégio para cometer o crime e, em seguida, para fugir do local. Na rota de fuga, foi encontrada uma máscara usada por um dos membros do grupo e os policiais conseguiram identificar o proprietário do objeto, que revelou quem teria pegado a máscara emprestada horas antes. A polícia identificou os três adolescentes que teriam praticado o ato, mas nenhum deles foi encontrado em casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTRA PATRIMÔNIO

PM promove exercício simulado de Combate aos Crimes Violentos

Imagem de destaque
PRISÃO PREVENTIVA

PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Mangueirinha

Imagem de destaque
LEONARDO RIBEIRO

Curitiba e Paranaguá recebem visita do secretário nacional de Transporte Ferroviário

Imagem de destaque
NOVO DISPOSITIVO

Governo do Estado institui Código de Defesa dos Direitos da Mulher Paranaense

Durante buscas pela cidade atrás dos autores do ataque, a PM encontrou três adolescentes na região do Imbauzinho e confirmou que seriam os rapazes responsáveis pela ação. Eles foram conduzidos até a 18ª Subdivisão Policial (SDP) de Telêmaco Borba acompanhados dos pais e do Conselho Tutelar para as devidas providências.

Fonte:  A REDE

© Copyright 2023 Grupo Tarobá