Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grupo Muffato abre 250 vagas de emprego para nova loja em Foz do Iguaçu

18/06/18 às 08:28 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

O Grupo Muffato inicia o processo seletivo para a contratação de 250 colaboradores para sua nova loja em Foz do Iguaçu. Trata-se do Max Atacadista que está sendo construído no Parque Presidente, próximo à BR 277 e ao trevo de entrada da cidade.

Há vagas para operador de caixa, orientador de caixa, repositor, agente de prevenção, auxiliar de depósito, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e auxiliar de limpeza.

A maioria das funções não exige experiência, pois os contratados passarão por treinamento na Uniffato - Universidade Corporativa do Grupo Muffato -, mas é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTENDA!

Dia do Artesanato: Paraná tem 1.299 artesãos com carteira profissional

Imagem de destaque
AUMENTO DE 3,26%

Salário médio do Paraná foi o que mais cresceu na região Sul em 2023

Imagem de destaque
OUTONO

Outono será com veranicos, nevoeiro e geadas

Imagem de destaque
RECORDE

Agências do Trabalhador têm 20,2 mil vagas com carteira assinada no Paraná

A empresa oferece oportunidade para todos, do primeiro emprego ao colaborador experiente, inclusive da terceira idade. A prioridade de contratação é para pessoas que residam em bairros próximos à localização do empreendimento, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 672, entre a BR277 e a Avenida Costa e Silva.

Na próxima terça-feira, 19, às 8h30, a equipe de Recursos Humanos do Grupo Muffato fará uma grande ação de contratação no Ginásio de Esportes Ronaldo Pchmidel Nunes, o popular Ginásio do Morumbi. “Fizemos uma parceria com a Agência do Trabalhador local que conseguiu a cessão desse espaço junto à Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal para que possamos recepcionar os candidatos com o máximo de conforto possível”, explica a coordenadora de RH do Grupo, Solange Biazon.

“Faremos uma triagem dos candidatos e agendaremos entrevistas somente com os pré-selecionados para dar andamento ao processo”, informa Solange.

Os interessados devem comparecer para entrevista levando currículo, carteira de trabalho, RG e CPF. O novo Max Atacadista tem 14 mil mde área construída e vai gerar 400 empregos diretos e indiretos após a inauguração, prevista para o segundo semestre deste ano. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá