Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Guaraqueçaba está sem luz há três noites e moradores ficam na bronca; Copel explica

07/06/19 às 13:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Vários bairros de Guaraqueçaba, no Litoral do Paraná, estão sem luz durante o período noturno desde terça-feira (4).  Nas últimas três noites houve cortes e a população não sabe a razão. Moradores pedem esclarecimentos sobre o que está acontecendo.

O prefeito de Guaraqueçaba Ariad Junior contou à Banda B na manhã desta sexta-feira (7), que não tinha sido informado até o momento sobre o motivo dessas interrupções por parte da companhia de energia. Ele cogitou a possibilidade de estar sendo realizada alguma manutenção, mas a única informação que conseguiu foi que a Copel não costuma fazer reparos no período noturno.

A Copel foi procurada pela Banda B e a equipe técnica esclareceu que o município estava sendo alimentado temporariamente por uma fonte de energia que vinha das ilhas da região. Segundo a companhia, essa fonte apresentou defeito.

Leia mais:

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Campanha de vacinação contra a gripe começa nesta segunda para 4,5 milhões de pessoas

Imagem de destaque
MARINGÁ

PCPR prende suspeito de furtar mais de dez caminhonetes com prejuízo de mais de R$ 3 mi

Imagem de destaque
CONFERÊNCIA LIVRE

Pesquisadores e professores universitários debatem perspectivas raciais na ciência

Imagem de destaque
REPRESENTANTES

Comitiva comercial dos EUA visita o Porto de Paranaguá em busca de negócios

Leia a nota:

“Sobre Guaraqueçaba, nossa equipe técnica informou que o município estava sendo alimentado temporariamente por uma fonte de energia que vinha das ilhas da região. Essa fonte apresentou defeito, então ontem foi feita uma manobra para alimentar Guaraqueçaba pela sua fonte original. A fonte das ilhas estava abastecendo o município nesse tempo porque um religador do trecho estava com defeito, mas também já foi solucionado“, diz a nota.

Leia mais: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá