Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Gugu Bueno e Olavo Santos recebem integrantes da Associação dos Skatistas

19/01/18 às 14:58 - Escrito por Redação Tarobá News

Nesta quinta-feira (18), representantes da Associação dos Skatistas de Cascavel (ACSKT) se reuniram com o presidente da Câmara, Gugu Bueno (PR) e com o 1º secretário Olavo Santos (PHS) para agradecer a destinação de R$ 150 mil para construção de uma pista de skate na cidade, recursos garantidos com a devolução de R$ 3.537.997,47 ao Executivo em 2017.

De acordo com Gugu Bueno, o investimento permitirá criar um local adequado para a prática do esporte e paralelamente, implantar projetos de ação social nas escolas, treinando jovens talentos e ajudando na formação cidadã dos estudantes. Cascavel está no hoje na terceira geração de skatistas, explica Diego Nazari Reis, diretor empresarial e vice-presidente da associação, que lamenta a falta de espaços adequados para o skate hoje no município.

Participaram da reunião ainda os integrantes da associação Bruno Aoki, advogado, Rodrigo Moretz, engenheiro civil, Itacir Júnior, gerente operacional e o skatista profissional, Neverton Casella, cascavelense que se profissionalizou na Europa e morou por oito anos na Espanha.

O vereador Olavo Santos assegurou que assim que o prefeito Leonaldo Paranhos retornar à prefeitura em fevereiro, um projeto piloto da pista será apresentado.

Assessoria de Imprensa/CMC

© Copyright 2022 Grupo Tarobá