Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Helicóptero resgata gestante após aborto em Reserva

21/04/18 às 15:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O serviço aeromédico de Ponta Grossa fez o resgate de uma gestante do município de Reserva, nos Campos Gerais, na manhã deste sábado (21). A mulher foi encontrada por familiares desmaiada em casa, com muita perda de sangue. Eles levaram a vítima ao Hospital Menino Jesus, onde foi constato que um aborto causou a hemorragia. 

Devido à gravidade do caso, funcionários do hospital chamaram o Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) de Ponta Grossa. A equipe do BPMOA pousou em um campo de futebol e fez o atendimento. Como a gestante havia perdido muito sangue, o helicóptero precisou ir ao município de Telêmaco Borba buscar bolsas para estabilizar a paciente antes da transferência. 

A mulher tem 30 anos e será internada na Unidade de Terapia Intenstiva (UTI) do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). Ainda não há informações sobre as condições do bebê. 

Leia mais:

Imagem de destaque
19 DE ABRIL

Dia dos Povos Indígenas: Estado reforça importância das políticas públicas transversais

Imagem de destaque
PRIMEIRA FASE

Provas do concurso para perito criminal serão realizadas domingo em três cidades

Imagem de destaque
CONFIRA

Paraná lança canal on-line como mais uma fonte de informações seguras

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Guincho tem cabine arrancada e homem morre na área de escape da BR-376

A Polícia Civil de Reserva vai abrir um inquérito para apurar se o aborto foi provocado ou não. Investigações preliminares feitas na manhã deste sábado dão conta que o sangramento havia começado há dias, mas que a vítima não teria buscado ajuda médica. Na manhã deste sábado, o estado de saúde se agravou e, com uma hemorragia agressiva, ela sofreu um choque hipovolêmico. 

A Rede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá