Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso pela PRF na BR 163

03/09/17 às 09:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 44 anos, morador de Erechim, Rio Grande do Sul, foi preso na noite de sábado (2)pela Polícia Rodoviária Federal em Lindoeste,  com maconha, cocaína e uma arma, tudo escondido no tanque de combustível de um automóvel Línea.
Foram localizados mais de 10 kg de maconha, 7 kg de cocaína e um revólver calibre 357, sem munições, tudo enrolado em bexigas, dentro do tanque de combustível. Ao ser abordado os policiais encontraram no interior do veículo alguns produtos comprados no Paraguai. Questionado, o motorista disse que foi a Foz do Iguaçu especialmente para fazer as compras no Paraguai e estava retornando a Erechim.

Os policiais desconfiaram diante da pequena quantidade de produtos comprados. "Não valia a pena uma viagem tão longa para tão pouco", disse o agente da PRF, e passaram a fazer uma vistoria geral no veículo onde encontraram vestígios recentes de manuseio no sistema elétrico do tanque de combustível.

O motorista o tempo todo que desconhecia o fato de estar transportando entorpecentes e a arma. Segundo a PRF, o indivíduo contou que deixou o carro em uma auto-elétrica em Foz do Iguaçu, após uma suposta pane. Ele estava retornando a Erechim quando foi preso. O homem, cujo nome não foi revelado, já tem antecedentes criminais, também relacionado ao tráfico de entorpecentes.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá