Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem morre em trágico acidente na PR-552

09/10/18 às 15:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de aproximadamente 40 anos, identificado como Ronildo de Oliveira Rodrigues, que estava em um veículo com placas de Campo Mourão, morreu no início da tarde desta terça-feira (9),em um trágico acidente na rodovia PR-552, entre o município de Terra Boa e o distrito de Malu.

De acordo com informações, Rodrigues conduzia uma picape VW/Saveiro sentido ao distrito de Malu quando perdeu o controle da direção em uma curva atravessando a pista contrária e atingindo em cheio uma árvore de grande porte às margens da via. 

Mesmo com o airbag do carro sendo acionando, o homem morreu na hora. O corpo ficou preso às ferragens, e para ser retirado do interior do veículo, o Corpo de Bombeiros precisou cortar a lataria. Para se ter ideia da força do impacto, um pedaço da árvores foi arrancado com a batida. O carro, que ficou parado no meio da pista, teve a frente completamente destruída. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Cianorte. Segundo informações, apesar de o carro ter placas de  Campo Mourão, a vítima era moradora de Terra Boa.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDTG

Escola de Dança Teatro Guaíra estreia nova temporada de apresentações nos colégios

Imagem de destaque
VÁRIAS CIDADES

PCPR prende 11 pessoas em operação contra grupo criminoso ligado a roubos a fazendas

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira

Imagem de destaque
CONTRA PATRIMÔNIO

PM promove exercício simulado de Combate aos Crimes Violentos

Fonte: Tribuna do Interior

© Copyright 2023 Grupo Tarobá