Linha 4

Publicidade

IPTU terá reajuste de 5,20% em Foz e poderá ser divido em até 10 parcelas

Redação Tarobá News

Foto: Marcos Labanca

Preparando o bolso. Nos primeiros meses do ano vencem a maioria dos impostos. IPTU é um deles e em Foz do Iguaçu haverá uma correção de 5,20%. A informação foi confirmada ao radialista Nélio Sander pela Secretária da Fazena Salete Horst e o Diretor de Arrecadação, Célio Lazarini.

A correção do IPTU é determinada pelo Código Tributário via INPC, levando em conta a variação entre dezembro 2019 a novembro 2020. A correção nas tabelas de valores das edificações e dos terrenos ficou nos 5,20%.

NOVIDADES

Para este ano de 2021 haverá a possibilidade de fazer o pagamento em até 10 parcelas. O primeiro vencimento será em 15 de março e a última em 15 de dezembro.

Até o final deste mês de janeiro já deverá estar lançado o respectivo valor no sistema da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu.

Neste ano, não haverá o envio de carnês ou boletos para os endereços de proprietários. Cada qual deverá entrar no site da Prefeitura, ou através do aplicativo para então fazer a baixa do boleto para efetuar o respectivo pagamento.

Fonte: Nélio Sander / Rádio Cultura Foz

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade