Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem é agredida pelo ex-marido em Marialva

22/12/20 às 08:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada desta terça-feira (22), as equipes da PM e Defesa Civil de Marialva foram acionadas para uma ocorrência de agressão física no Jd. Itália em Marialva. Ao chegarem ao local, Polícia e Socorristas se depararam com uma jovem de 19 anos com muito sangramento na região da cabeça.

Consciente, a jovem relatou ao policiais que estava dormindo em sua residência no Jd. Shenandoa, quando foi surpreendida pelo ex-marido que teria invadido a casa. Após vários socos em seu rosto e pancadas na região da cabeça, a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e fugir, pedindo socorro para uma amiga que mora no bairro vizinho, que por sua vez acionou o SAMU e a Polícia Militar.

A jovem foi socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal de Marialva aonde passaria por uma avaliação médica, e caso necessário seria transferida para um Hospital de referência.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTENDA!

Dia do Artesanato: Paraná tem 1.299 artesãos com carteira profissional

Imagem de destaque
AUMENTO DE 3,26%

Salário médio do Paraná foi o que mais cresceu na região Sul em 2023

Imagem de destaque
OUTONO

Outono será com veranicos, nevoeiro e geadas

Imagem de destaque
RECORDE

Agências do Trabalhador têm 20,2 mil vagas com carteira assinada no Paraná

De acordo com as informação repassadas a PM, o agressor já possui diversas paisagens pela justiça e fugiu em um veículo sedam de cor prata, tomando rumo ignorado.


Tribuna Interativa 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá