Linha 4

Publicidade

Jovem é socorrido inconsciente após espancamento em Maringá

Redação Tarobá News

Um jovem de 25 anos, estudante de letras da UEM, foi socorrido inconsciente depois de ter sido espancado em Maringá. A agressão aconteceu no último sábado (9). Segundo o Samu, o caso foi registrado na Avenida Colombo, próximo ao shopping Catuaí, local exato em que a vítima foi encontrada. 

De acordo com os socorristas, o rapaz apresentava trauma de face, traumatismo craniano além de ter vários dentes quebrados. O estudante foi socorrido e levado para o Hospital Universitário em estado gravíssimo. 

O rapaz foi identificado como Jadson Gabriel dos Santos Machado. O irmão dele procurou a Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência nesta quarta-feira (13). Segundo a família, o rapaz saiu de casa de bicicleta para ir até a casa dos pais. Ainda segundo o irmão, celular, carteira e a bicicleta foram roubados. A família de Jadson pede justiça e a colaboração da população para encontrar pistas que levem à prisão dos agressores.

Uma grande mobilização está sendo feitas nas redes sociais em busca dos agressores. Quem tiver informações, pode entrar em contato pelo 181, Disque-Denúncia e pelo 190, da PM. 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade