Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem motorista se envolve em acidente com ônibus e morre a caminho do trabalho

07/01/21 às 09:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um jovem motorista de 24 anos morreu na hora em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (7) entre um carro e um ônibus, em Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba. A vítima era um funcionário da Cavo, que seguia para o trabalho em um veículo Gol. O carro que ele estava colidiu de frente contra um ônibus metropolitano.

O acidente aconteceu por volta das 5h30 na PR 800, conhecida como Estrada de Itaperuçu ,e deixou o trânsito bloqueado nos dois sentidos até as 8 horas.

O socorrista De Souza disse à Banda B que o motorista teve diversos ferimentos. “Ele ficou preso entre as ferragens, teve múltiplas fraturas, o médico nos auxiliou, mas infelizmente não tivemos êxito, foi fatal”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
DENGUE

Novo boletim registra mais 37 óbitos e 34,2 mil casos no Paraná

Imagem de destaque
URGÊNCIA

Hemepar pede doações de sangue em todo PR; saiba como ajudar

Imagem de destaque
PRIMEIRO BIMESTRE

Comércio paranaense cresceu 6,9% nos primeiros meses de 2024, melhor resultado do Sul

Imagem de destaque
CERIMÔNIA CIVIL

Casamento comunitário é realizado na Cadeia Pública de Paranavaí

Bastante abalado com o acidente, o motorista do ônibus disse o carro invadiu a pista contrária. “Eu já tinha entrado em operação, era a segunda viagem, trafegava sentido Itaperuçu. De repente, o veículo Gol invadiu minha mão e não tive o que fazer. Acho que ele estava fazendo uma ultrapassagem em uma caminhonete. Eu só consegui frear, segurei na minha mãe porque tinha um barranco do meu lado”, disse o motorista, que preferiu não se identificar.

Havia passageiros dentro do ônibus, mas não houve registro de feridos. “Estou muito abalado psicologicamente, ver um trabalhador aqui, uma cena triste. Em oito anos de trabalho isso nunca tinha acontecido comigo”, completou o motorista.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá