Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Justiça dá prazo de 24 horas para que Carli Filho se apresente

28/05/19 às 10:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Justiça do Paraná deu um prazo de 24 horas para que o ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho  se apresente na Vara de Execuções Penais de Guarapuava, na região central do Paraná.

Na sexta-feira (24), a Justiça tinha determinado a execução provisória da pena imposta ao ex-deputado imediatamente, porém, até a manhã desta terça-feira (28) ele ainda não havia se apresentado. A defesa questiona a legalidade da decisão.

Carli Filho foi condenado a sete anos e quatro meses de prisão, em regime semiaberto, pelo crime de duplo homicídio com dolo eventual pelas mortes de Gilmar Souza Yared e Carlos Murilo de Almeida em um acidente de trânsito, em Curitiba, em 2009.

Leia mais:

Imagem de destaque
OPERAÇÃO

DER/PR faz pare-e-siga em ponte do Rio Ivaí entre Paraíso do Norte e Rondon

Imagem de destaque
IMPROBIDADE

MPPR ajuíza ação contra ex-secretário de Matinhos por fraudes em pagamentos de mamografias não realizadas

Imagem de destaque
RMC

Dunga e esposa têm alta após acidente que capotou carro no Paraná

Imagem de destaque

Criança de cinco meses morre após ser espancada pelo próprio pai no Paraná

O político foi levado a júri popular em fevereiro do ano passado. Segundo o Ministério Público do Paraná, Carli Filho estava em alta velocidade e tinha bebido no momento da colisão com o carro em que estavam os dois jovens. Os jurados o consideraram culpado e foi determinada a pena de nove anos e quatro meses. Porém, em recurso ao Tribunal de Justiça do Paraná, a condenação acabou diminuída.

A decisão pela execução imediata da pena é do juiz substituto Thiago Flôres Carvalho. Ele havia mantido os documentos em sigilo para assegurar o cumprimento da ordem judicial e levantou o segredo dos autos porque Carli Filho tomou conhecimento informal da decisão, mas ainda não havia sido localizado pelos policiais em seu endereço residencial, na cidade de Guarapuava, região centro-sul do Paraná.


Fonte: Banda B


Saiba mais sobre o caso: Ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho está foragido

Tribunal de Justiça expediu mandado de prisão contra Carli Filho

Acidente causado por Carli Filho completa 10 anos

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá