Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Leitura nas férias? movimento na Biblioteca é intenso

23/01/18 às 17:46 - Escrito por Beatriz Baron

O ambiente é silencioso e bem agradável para quem gosta de uma boa leitura. Férias sem livros? Não para essa galera aqui que é fiel a uma boa leitura. O movimento na Biblioteca Pública de Cascavel não tem diminuído nem um pouco por conta das férias escolares, pelo contrário, é aqui em que os leitores tem escolhido um bom ambiente para aprender ainda mais e também para lazer.

Nesse espaço o pessoal tem é aproveitado para estudar principalmente para concurso. Quem estuda há mais de um ano vem assiduamente e diz que encontra todos os livros que precisa para os estudos.

Livros aqui tem para todos os gostos, infantis, juvenis, ação, ficção, romance, entre outros. Basta pegar o livro, aproveitar o ambiente e soltar a imaginação.

Quem tem criança em casa tem atividade todas as quartas. Tem contação de histórias selecionadas para os pequenos a partir das 15h.Nos dias 1 e 2 o Contos e Encantos traz os personagens dos livros para o ambiente real na contação, também a partir das 15h.  Oobjetivo é incentivá-las ainda mais o gosto pelos livros, principalmente na era digital.

Quem quiser aproveitar o espaço, a Biblioteca fica aberta das 8h às 19h e quem quiser levar o livro para casa, a carteirinha custa R$ 1 e é necessário levar documento de identificação e comprovante de endereço.


© Copyright 2022 Grupo Tarobá