Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina e Cambé arrecadam donativos para o Dia da Bondade

15/06/17 às 09:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O feriado de Corpus Christi celebrado nesta quinta-feira (15) é dedicado ao Dia da Bondade em seis cidades do Paraná. O evento é a maior ação solidária do estado e é promovido pelo Super Muffato e a TV Tarobá. Esse ano, a meta é beneficiar, pelo menos, 300 entidades de Londrina. Será a 24ª edição do Dia da Bondade e o lema continua o mesmo: "Não doe lixo nem luxo, doe carinho". As doações são bem-vindas, principalmente, de alimentos não perecíveis, roupas e cobertores.

Em 2016, foram arrecadadas 3,5 toneladas de alimentos, 124 mil peças de roupas e 400 cobertores. Em Cambé, 1,5 tonelada de alimentos e 15 mil peças de roupas. Esse ano, a meta é superar os números e beneficiar ainda mais famílias.

O evento acontece no Super Muffato da Av. Tirandentes, nº 2200, em Londrina e conta com o apoio de voluntários, além de colaboradores do Grupo Muffato, do Programa do Voluntariado Paranaense (PROVOPAR), Exército Brasileiro, fornecedores e parceiros. Todos unidos para fazer o bem ao próximo. Além de Londrina, também participam os municípios de Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Toledo, Cascavel e Cambé.

Leia mais:

Imagem de destaque
IMUNIZAÇÃO

Um mês após início da vacinação da dengue, Paraná chega a 56% de doses aplicadas

Imagem de destaque
VEJA ORIENTAÇÕES

Vigilância Sanitária dá dicas sobre compra de peixes durante a Semana Santa

Imagem de destaque
FIM DE SEMANA

PRF apreende mais de 700 mil maços de cigarros contrabandeados

Imagem de destaque
SEGUNDO LOTE

Paraná recebe mais 512 mil imunizantes contra Influenza; vacina disponível

O palco para a festa vai receber vários artistas, trazendo shows musicais com bandas locais, e também os apresentadores da TV. O Hospitalar está presente com as equipes comercial e de enfermagem dando orientações sobre os cuidados com a pressão. Outro parceiro, o SENAC, vai levar duas equipes dos cursos de cabeleireiro e barbeiro para cortes de cabelo de graça.

(Colaboração Luciane Miyazaki e Assessoria)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá