Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina e Cambé arrecadam donativos para o Dia da Bondade

15/06/17 às 11:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O feriado de Corpus Christi celebrado nesta quinta-feira (15) é dedicado ao Dia da Bondade em seis cidades do Paraná. O evento é a maior ação solidária do estado e é promovido pelo Super Muffato e a TV Tarobá. Esse ano, a meta é beneficiar, pelo menos, 300 entidades de Londrina. Será a 24ª edição do Dia da Bondade e o lema continua o mesmo: “Não doe lixo nem luxo, doe carinho”. As doações são bem-vindas, principalmente, de alimentos não perecíveis, roupas e cobertores.

Em 2016, foram arrecadadas 3,5 toneladas de alimentos, 124 mil peças de roupas e 400 cobertores. Em Cambé, 1,5 tonelada de alimentos e 15 mil peças de roupas. Esse ano, a meta é superar os números e beneficiar ainda mais famílias.

O evento acontece no Super Muffato da Av. Tirandentes, nº 2200, em Londrina e conta com o apoio de voluntários, além de colaboradores do Grupo Muffato, do Programa do Voluntariado Paranaense (PROVOPAR), Exército Brasileiro, fornecedores e parceiros. Todos unidos para fazer o bem ao próximo. Além de Londrina, também participam os municípios de Campo Mourão, Foz do Iguaçu, Toledo, Cascavel e Cambé.

Leia mais:

Imagem de destaque
DENGUE

Novo boletim registra mais 37 óbitos e 34,2 mil casos no Paraná

Imagem de destaque
URGÊNCIA

Hemepar pede doações de sangue em todo PR; saiba como ajudar

Imagem de destaque
PRIMEIRO BIMESTRE

Comércio paranaense cresceu 6,9% nos primeiros meses de 2024, melhor resultado do Sul

Imagem de destaque
CERIMÔNIA CIVIL

Casamento comunitário é realizado na Cadeia Pública de Paranavaí

O palco para a festa vai receber vários artistas, trazendo shows musicais com bandas locais, e também os apresentadores da TV. O Hospitalar está presente com as esquipes comercial e de enfermagem dando orientações sobre os cuidados com a pressão. Outro parceiro, o SENAC, vai levar duas equipes dos cursos de cabeleireiro e barbeiro para cortes de cabelo de graça.

(Colaboração Luciane Miyazaki e Assessoria)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá