Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel
Londrina
Cascavel

Londrina tem o segundo dia mais frio do ano

19/07/17 às 11:14 - Escrito por Sthefany Terlera

Frio é o que não falta para a região sul do Brasil. O centro da massa de ar polar continua derrubando as temperaturas. O Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) registrou -3,3ºC na relva e o Simepar apontou 2,8ºC na cidade, segunda menor temperatura do ano, depois de 2,7ºC no dia 10 de junho. O sol deve estar presente durante todo o dia, mas não esquenta. O vento ainda deixa a sensação de frio ainda maior, principalmente no entardecer e no período da noite.

E quem acha que o frio está só de passagem, engana-se. Ainda há previsão de geada para quinta-feira (20). Os termômetros devem variar de 5ºC a 18ºC. Sexta-feira também pode ser de muito frio com possibilidade de formação de geadas.

Várias regiões do Paraná tiveram temperaturas negativas nesta quarta, destaque para São Mateus do Sul que registrou -5,2ºC. Guarapuava teve mínima de -3ºC, Curitiba também marcou -2ºC, assim como Ponta Grossa.

 O telespectador Vitor Paiva gravou um vídeo da geada em uma chácara no Conjunto Jamile Dequech. Também fizemos uma galera com as fotos enviadas para a nossa produção, confira:

© Copyright 2022 Grupo Tarobá