Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina tem o segundo dia mais frio do ano

19/07/17 às 11:14 - Escrito por Sthefany Terlera
siga o Tarobá News no Google News!

Frio é o que não falta para a região sul do Brasil. O centro da massa de ar polar continua derrubando as temperaturas. O Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) registrou -3,3ºC na relva e o Simepar apontou 2,8ºC na cidade, segunda menor temperatura do ano, depois de 2,7ºC no dia 10 de junho. O sol deve estar presente durante todo o dia, mas não esquenta. O vento ainda deixa a sensação de frio ainda maior, principalmente no entardecer e no período da noite.

E quem acha que o frio está só de passagem, engana-se. Ainda há previsão de geada para quinta-feira (20). Os termômetros devem variar de 5ºC a 18ºC. Sexta-feira também pode ser de muito frio com possibilidade de formação de geadas.

Várias regiões do Paraná tiveram temperaturas negativas nesta quarta, destaque para São Mateus do Sul que registrou -5,2ºC. Guarapuava teve mínima de -3ºC, Curitiba também marcou -2ºC, assim como Ponta Grossa.

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA OPÇÕES

Quarta parcela do IPVA para veículos com placas 7 e 8 vence nesta segunda-feira

Imagem de destaque
AMPLIAÇÃO

Projetek da Unioeste entrega projetos de escola e CMEI para a Prefeitura de Iguatu

Imagem de destaque
CONFIRA

Agências do Trabalhador têm 17,4 mil vagas em todas as regiões do Paraná

Imagem de destaque
OBRA

Cohapar entrega 30 casas e 45 escrituras públicas para famílias de Primeiro de Maio

 O telespectador Vitor Paiva gravou um vídeo da geada em uma chácara no Conjunto Jamile Dequech. Também fizemos uma galera com as fotos enviadas para a nossa produção, confira:

© Copyright 2023 Grupo Tarobá