Paraná

Paraná

Londrina tem o segundo dia mais frio do ano; mínimas de 8ºC


Londrina tem o segundo dia mais frio do ano; mínimas de 8ºC

O londrinense precisou tirar o agasalho mais pesado do guarda-roupa na manhã desta sexta-feira (02). Os termômetros registraram mínimas de 8,8 ºC durante a madrugada, segundo o Instituto Agronômico do Paraná (Iapar). Esta sexta foi o segundo dia mais frio do ano. Em abril, a cidade registrou 8,7ºC.

A massa de ar seco e frio que avança pela região sul do Brasil se estabeleceu no Paraná. As temperaturas ficaram mais baixas na faixa norte paranaense. O frio foi mais intenso no Norte Pioneiro, com a menor temperatura sendo registrada em Cambará, 6,1 °C, e de 5,6 °C em Joaquim Távora.

A semana termina ainda com temperaturas e sensação de bastante frio. Em Londrina, nesta sexta, o sol predomina, mas não permite que as temperaturas subam muito. As máximas chegam a 19ºC.

As temperaturas permanecem baixas no fim de semana. No sábado, o tempo continua com sol e muito frio. No domingo, aumenta a instabilidade. Existe a possibilidade de pancadas de chuva no período da tarde que deve se intensificar na segunda com alerta para temporais o dia todo.


Selecione sua cidade

Cascavel | Londrina