Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grupo Muffato apresenta o novo Super da Brasil, mais completo e conveniente

21/11/22 às 09:13 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Bem próximo ao coração de Londrina, o Super Muffato da Rua Brasil, na esquina com a av. Celso Garcia, sempre foi um ponto de apoio prático para as compras do dia a dia. Primeiro, ganhou a conveniência de um posto de combustíveis da rede Muffato, bem ao lado. Agora, vai surpreender pela mudança conceitual! A loja passou por uma transformação de ponta a ponta e está cheia de novidades!


Além de muito mais bonito, com corredores amplos e layout de encher os olhos, a variedade de setores e produtos aumentou e melhorou, tornando o Super Muffato da Brasil um mercado supercompleto! Agora tem delicatessen com pastelaria na galeria da loja, com espaço para um tomar café, ou um lanche, e saborear deliciosos doces.


Entre os novos setores estão a floricultura na entrada da área de vendas, adega com rótulos nacionais e internacionais, bazar com itens que facilitam a rotina da casa de um jeito leve e bonito, rotisseria com assados e um cantinho especial para quem ama churrasco! Carnes selecionadas, cortes especiais e congelados ganham ainda mais qualidade com o novo sistema de refrigeração, mais moderno e ecológico. Além disso, a padaria passou a ter produção própria, com diversos tipos de pães, bolos e confeitaria. Vai ser difícil resistir ao cheirinho de coisa boa saindo do forno!

Leia mais:

Imagem de destaque
MOTORISTAS CONFUSOS

Mudanças no trânsito na Winston Churchill com a Lucílio de Held divide opiniões

Imagem de destaque
CASA PRÓPRIA

Atualização de Cadastros da Cohab Londrina vai até o Jardim Paraíso

Imagem de destaque
MELHORIAS

Equipes da Agricultura fizeram correção em 44 trechos de estradas rurais

Imagem de destaque
EM ROLÂNDIA

Uma tonelada de possíveis criadouros da dengue são removidos em mutirão


Todo o setor de produtos frescos entrou em destaque, com frutas, verduras e legumes selecionados. O segmento de saudáveis foi ampliado, com foco no bem-estar e na qualidade de vida. Um circuito de compras que flui organicamente pelo setor de frios e laticínios, sempre priorizando o frescor. Na hora de pagar, o novo Muffato da Brasil oferece caixas convencionais e também o autocaixa.


O consumidor ganha tempo e dinheiro, pois encontra o que precisa em um só lugar, com a facilidade de poder contar com serviços de lotérica e abastecer o carro com desconto especial para clientes ClubeFato. As mudanças geraram incremento de 30% no quadro de colaboradores, com 30 novas contratações.


 “É uma loja muito mais robusta e completa, com design dinâmico e serviços que trazem facilidade para quem mora ou trabalha no centro de Londrina. Podemos dizer que o Super Muffato da Brasil é uma nova loja, completamente transformada para atender às novas necessidades dos nossos consumidores”, explica Everton Muffato, diretor do Grupo Muffato. 


Inauguração do novo Muffato Brasil:

Dia: 22 de novembro de 2022

Horário e local: 8h, na Rua Brasil,533

Gerente: Caio Cezar De Souza Goncalves


Horário de atendimento:

Segunda a Sábado 8h às 21h

Domingos e Feriados: 8h às 18h


Sobre Grupo Muffato


O Grupo Muffato é o número um do Paraná e está entre as maiores redes varejistas do país. São 84 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços. A rede atua em 32 cidades do Paraná e interior de São Paulo com 19 mil colaboradores diretos e mais de 10 mil empregos indiretos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá