Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Super Muffato é a marca mais lembrada pelos londrinenses

21/11/22 às 11:36 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Uma das maiores redes supermercadistas do Brasil, o Super Muffato conquistou quatro prêmios na edição deste ano do Top de Marcas. Além de ficar no topo da categoria Supermercados a marca venceu como a mais lembrada entre os londrinenses, a que mais representa a cidade de Londrina e ainda é a principal na lembrança do consumidor na categoria Inovação.


“Estar entre as marcas mais lembradas mostra que estamos no caminho certo quando colocamos o cliente no centro de nossas atenções. Nossas lojas estão sempre atualizadas e alinhadas com tendências mundiais o que deixa os londrinenses orgulhosos e seguros de poder encontrar na sua própria cidade o que há de melhor”, declarou Everton Muffato, diretor do Grupo Muffato.


Ele destaca que compreender Londrina em sua pluralidade, entender os clientes nas diferentes regiões da cidade para personalizar soluções, oferecendo a todos qualidade superior e preços competitivos, são diferenciais do Grupo Muffato. “Ter essa sensibilidade faz diferença nos resultados. Mas nossa conexão com a cidade vai além do varejo, pois nos envolvemos também nas causas sociais, mobilizando a rede Muffato de toda a região em ações solidárias”, acrescentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
MOTORISTAS CONFUSOS

Mudanças no trânsito na Winston Churchill com a Lucílio de Held divide opiniões

Imagem de destaque
CASA PRÓPRIA

Atualização de Cadastros da Cohab Londrina vai até o Jardim Paraíso

Imagem de destaque
MELHORIAS

Equipes da Agricultura fizeram correção em 44 trechos de estradas rurais

Imagem de destaque
EM ROLÂNDIA

Uma tonelada de possíveis criadouros da dengue são removidos em mutirão


Everton ainda ressaltou que Londrina é uma cidade vanguardista e o Grupo Muffato compreende esse perfil, com lojas que são referência em tecnologia e layout, conquistando prêmios internacionais. “Foi a primeira cidade do Paraná com autocaixa, por exemplo. Temos lojas com pagamento por reconhecimento facial, Shop and Go, cashback na nossa conta virtual Mupay, aplicativo com descontos exclusivos e muitas outras facilidades que favorecem uma experiência de consumo completa e inovadora.”

© Copyright 2023 Grupo Tarobá