Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mãe de bailarina vende ovos de Páscoa para custear viagem da filha a NY

17/04/19 às 17:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Há apenas 3 anos, Beatriz Fernandes, de 12, prática balé: com graciosidade e técnica foram 18 premiações nos últimos dois anos. Em outubro veio uma surpresa, ela ganhou um mês de curso em Nova Iorque. Foi selecionada pela dona da companhia, a grande bailarina Valentina Kozlova. A Bia vive um sonho desde que entrou no balé. Ir pra Nova Iorque é o ápice dessa história. 

Mas esse não é só um curso pode mudar a vida dessa bailarina. Ela pode ser escolhida para participar da companhia dança Valentina Koslova. E se a Bia vive nas nuvens com tantas possibilidades, a mãe, Tathiani se emociona só de pensar no futuro da filha. 

Com a dança nasceu uma marca: a doce bailarina. Com doces artesanais a mãe consegue dinheiro para as competições. Apesar do curso ser um presente, os gastos com estadia e passagens para Nova Iorque devem ficar em torno de R$ 16 mil. Nesta páscoa, ela vende ovos de colher com chocolate belga para conseguir o dinheiro. Mas além disso, a família precisa de patrocínio para tornar o sonho realidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

PRF inicia Operação Semana Santa 2024 no Paraná

Imagem de destaque
ECONOMIA

PIB do Paraná cresce o dobro da média nacional em 2023, com alta de 5,8%

Imagem de destaque
CONTRATOS

Paraná representou 35% dos R$ 5,8 bilhões financiados pelo BRDE em 2023

Imagem de destaque
VISTORIA

Sanepar contrata mergulhadores para inspecionar tubulações no Rio Paraná e Lago de Itaipu

Para encomendar os ovos de Páscoa basta entrar em contato pelo WhatsApp: (43) 99116-9645. Se caso você tiver vontade de patrocinar a Bia o número é mesmo. No Instagram, a conta é @docebailarinalondrina.

Reportagem: Heloísa Pedrosa.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá