Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Maquinário agrícola é entregue à associações

02/09/19 às 17:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito municipal de Serranópolis do Iguaçu Ivo Roberti, juntamente com os secretários municipais Vilson Wickert, Nérison Aloísio Vogt, Mauro Carling, o vice-prefeito Gilberto Marsaro e os vereadores João Vicenzi, Jilberto Daniel, Neguinho e Nilson Mario Konig estiveram reunidos na última sexta-feira (30) com os representantes das associações beneficiadas para receber o maquinário agrícola.

Foram entregues um espalhador de esterco líquido e um distribuidor de calcário e adubo para associações do município de Serranópolis do Iguaçu. Os maquinários foram adquiridos através de emenda parlamentar do ex-deputado federal Assis do Couto com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA e intermediado pela Caixa Econômica Federal.

Além dos maquinários entregues, na mesma emenda foi adquirido um Arado Subsolador que está sendo utilizado pela Prefeitura Municipal para atender a população do município totalizando um investimento de R$106.875,00(cento e seis mil oitocentos e setenta e cinco reais).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá