Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Marcelo El Kadre é eleito novo presidente da Sociedade Rural do Paraná

08/08/22 às 15:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O agropecuarista Marcelo El Kadre foi eleito no último sábado (6) o novo presidente da Sociedade Rural do Paraná para a gestão 2022-2024. A cerimônia foi realizada em formato de assembleia na sede da entidade, no Parque Ney Braga, em virtude de apenas uma chapa ter se inscrito para o pleito.


El Kadre tem 58 anos e integra a Sociedade Rural desde 1997. Ele já passou pelas diretorias Comercial, de Fomento, de Pecuária, de Patrimônio e também foi vice-presidente na gestão de Edson Neme, no período de 2004-2006. Na gestão que se encerra nos próximos dias, tendo Antonio Sampaio na presidência, El Kadre é presidente do Conselho Superior da entidade.


Neto de Abdelkarim Janene, agropecuarista que fomentou a cafeicultura e criação de gado no Paraná e Mato Grosso - e que dá nome a um dos recintos de leilões no Parque Ney Braga, onde está a sede da SRP -, Marcelo El Kadre exerce atividade tanto na agricultura quanto na pecuária. É graduado em administração de empresas, com especialização em Gestão de Negócios.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTENDA COMO DOAR

Doação do Imposto de Renda pode beneficiar crianças e adolescentes

Imagem de destaque
ENTENDA

Para reforçar ações, Estado lança campanha contra a dengue com inteligência artificial

Imagem de destaque
PARANÁ

Com 20,1 mil novas vagas, Paraná foi o quarto estado que mais empregou em janeiro

Imagem de destaque
CALORÃO

Sensação térmica se aproximou de 50ºC em algumas cidades do Paraná


"A nossa intenção é dar continuidade na belíssima gestão que o Antônio Sampaio promoveu. Eu estou desde 1997 na Rural, passei por várias diretorias e agora estamos subindo”, disse El Kadre.


Após a eleição, o presidente que responde pelo cargo até segunda-feira, dia 8, agradeceu a todos os presentes e aos diretores que estiveram com ele em sua jornada. “Para nós, foi importante que essa transição se deu de maneira tranquila e que trará renovação à entidade”, disse Sampaio.


Também o atual vice-presidente, Afranio Brandão, agradeceu aos diretores que encerram o mandato e desejou sucesso ao novo presidente. “Marcelo tem toda condição de estar à frente da entidade e acreditamos muito em sua gestão”, enfatizou.


Sampaio e Afranio integrarão o Conselho Superior da nova gestão e também o de Ex-Presidentes, criado recentemente após alteração do Estatuto da SRP, e junto com os demais ex-presidentes da entidade.


A nova diretoria passará a responder pela entidade a partir de terça-feira, dia 9 de agosto.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá