Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mau tempo não permite pouso e passageiros são levados de ônibus para Foz do Iguaçu

20/02/18 às 04:27 - Escrito por Sandro Carbonera
siga o Tarobá News no Google News!

Mais uma vez o mau tempo fez a rota de dois aviões que pousariam em Cascavel ser desviada para o Aeroporto de Foz do Iguaçu, e o resultado não poderia ser outro, filas e reclamações na sala de espera  durante a madrugada desta terça-feira (20).

Segundo a empresa responsável pelos voos, as duas aeronaves que vinham de Campinas e Curitiba precisaram ter a rota desviada para foz, devido ao vento forte e a neblina que baixou sobre a pista, diminuindo drasticamente a visão dos pilotos. Cerca de 113 pessoas foram transportadas em três ônibus para a terra das cataratas, de onde seguiriam viagem em outro voo a partir da 08 horas da manhã .

No entanto, outros passageiros que necessitavam de conexão preferiram adiar a viagem, como é o caso da dona Janete que estava visitando os irmãos em Braganey e teve que carregar as mala de volta no carro e aguardar o tempo melhorar.

Leia mais:

Imagem de destaque
FOMENTAR PESQUISAS

Publicado Edital de R$ 5,8 milhões para educação tutorial nas universidades estaduais

Imagem de destaque
ENTENDA

Saúde realiza chamamento para apresentação de documentos de inscritos no PSS

Imagem de destaque
ENTENDA COMO DOAR

Doação do Imposto de Renda pode beneficiar crianças e adolescentes

Imagem de destaque
ENTENDA

Para reforçar ações, Estado lança campanha contra a dengue com inteligência artificial

Já o seu Euclécio que veio levar a irmã para pegar um voo até São Luís no Maranhão, disse que a situação é crítica e que é melhor comprar a passagem e embarcar direto no aeroporto de Foz. Com dois voos  desviados e dois cancelados  a esperança e que para a próxima decolagem as 11 horas da manhã, o tempo melhore e o aeroporto volte a operar, mas enquanto isso não acontece a cuia de chimarrão passa de mão em mão  e o assunto continua o mesmo.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá