Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Max Atacadista faz sorteio de 11 carros 0km

17/11/18 às 09:30 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

A campanha promocional do Max Atacadista, intitulada “Grandes prêmios e preços baixos”,  foi realizada em comemoração ao aniversário da rede, e vai sortear na tarde de hoje, às 16h, 11 carros zero km aos clientes que participaram. A mecânica da campanha foi bem simples: cada R$ 100,00 em compras efetuadas nas lojas do Max dava direito a um cupom para concorrer a Saveiro Robust 1.6 CS, da Volkswagen. Quando o pagamento era feito com o cartão de crédito próprio do Max o número de cupons dobrava, ou seja, eram dois cupons a cada R$ 100,00 comprados.

O cliente tinha que preencher seus dados pessoais, responder corretamente a pergunta “Qual loja atacadista está sorteando grandes prêmios e tem preços baixos?” e depositar os cupons nas urnas disponíveis nas lojas do Max.

Participaram da promoção as cidades paranaenses de Arapongas, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Paranaguá, São José dos Pinhais e as paulistas Presidente Prudente e São José do Rio Preto. Será sorteada uma pick-up Saveiro novinha para cada uma dessas praças participantes, exceto Curitiba que sorteará dois carros.

Leia mais:

Imagem de destaque
19 DE ABRIL

Dia dos Povos Indígenas: Estado reforça importância das políticas públicas transversais

Imagem de destaque
PRIMEIRA FASE

Provas do concurso para perito criminal serão realizadas domingo em três cidades

Imagem de destaque
CONFIRA

Paraná lança canal on-line como mais uma fonte de informações seguras

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Guincho tem cabine arrancada e homem morre na área de escape da BR-376

O período de participação na promoção foi de 28 de setembro a 10 de novembro em todas as lojas do Max Atacadista do Paraná e interior de São Paulo.

O sorteio dos prêmios, aberto ao público, será realizado hoje, 17 de novembro, às 16h, nas lojas do Max Atacadista das cidades participantes.

A promoção é certificada pela Secretaria de Acompanhamento Econômico (Seae) do Ministério da Fazenda.


Fonte: Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá