Paraná

Médico é encontrado morto dentro de hospital

11 mar 2018 às 11:52

Foi encontrado morto na manhã deste sábado (10), na UTI da Santa Casa de Paranavaí, o médico-chefe da Unidade de Terapia Intensiva do hospital, Michel Luiz Spigolon Abrão, de 40 anos. A informação foi confirmada pela Santa Casa na tarde de hoje. 

Segundo a Assessoria de Imprensa do hospital, o médico cumpriu plantão na durante esta madrugada e foi encontrado já morto por volta das 11h50. A causa da morte não foi divulgada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí. 

Além de chefe da UTI, Abrão era diretor técnico da Santa Casa e Cidadão Benemérito de Paranavaí.

O médico foi homenageado pela Câmara de Vereadores no dia 5 de dezembro de 2016, quando recebeu o título pelos "relevantes serviços prestados ao município".  Durante discurso, o vereador Roberto Picoreli, autor do projeto, lembrou as qualidades do homenageado. “É a este homem, que tem a missão de salvar vidas e pela sua competência, devoção, dedicação e carinho com nossos paranavaienses nos momentos de angústia e dor, que entregamos o Título de Cidadão Benemérito. Dr. Michel promoveu mudanças significativas juntamente com sua equipe na UTI." 

Com informações: Portal da Cidade

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá