Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Miss Terceira Idade de Apucarana reúne 23 candidatas

18/01/18 às 12:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As 23 candidatas do Concurso Miss Apucarana Terceira Idade que será realizado no dia 02 de fevereiro, no Cine teatro Fênix, participaram na tarde desta quarta-feira (17), de uma reunião técnica para conhecerem o regulamento da edição desse ano.

A organização do concurso, a cargo da Secretaria de Assistência Social e da Promatur , reúne senhoras com idades que variam de 60 a 84 anos, as participantes do concurso estarão cumprindo agenda que envolve ensaios, gravações de vídeos, ensaios de passarela, pic-nic e além do jantar de confraternização. A Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Paula Nazarko, explicou que as candidatas não irão apenas desfilar, mas também farão apresentações artísticas durante o concurso. A direção artística do evento é do diretor Artístico e de Projetos da Secretaria Municipal de Promoção Artística, Cultural e Turística, Orisvaldo César.

Ana Paula Nazarko ressaltou a importância do concurso de Miss Terceira Idade como parte integrante do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com idosos.

Leia mais:

Imagem de destaque
OBRA

Cohapar entrega 30 casas e 45 escrituras públicas para famílias de Primeiro de Maio

Imagem de destaque
PARCERIA

Fomento Paraná recebe representantes de agências de fomento e do Sebrae de outros estados

Imagem de destaque
GRANDE DESTRUIÇÃO

MPPR oferece denúncia contra homem que incendiou colégio estadual em Itaúna do Sul por ciúmes da namorada

Imagem de destaque
BOLETIM DA FIOCRUZ

Paraná apresenta tendência de aumento de síndromes respiratórias graves no longo prazo

“Entre os serviços prestados à população idosa, a nossa pasta realiza, em consonância com a Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Essa ação visa fortalecer de vínculos familiares, incentivar a socialização e a convivência comunitária. O Concurso Miss Apucarana Terceira Idade, por exemplo, é uma atividade que ganha destaque entre as atividades de caráter recreativo e cultural, promovendo a socialização e a valorização da pessoa idosa.”, explica a secretária.

(Prefeitura)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá