Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradora de apartamento que explodiu no Água Verde e técnico saem da UTI e vão para o quarto

11/07/19 às 13:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A moradora do prédio que explodiu no bairro Água Verde, em Curitiba, e o técnico que realizava um serviço de impermeabilização em um sofá da residência receberam alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico. Raquel Cristine Lamb, 23 anos, e Caio Santos, 30, estavam internados na ala de alta complexidade desde o dia da explosão, há quase duas semanas.

A jovem recebeu alta da UTI na terça-feira (9), permanece em um quadro delicado mais estável e respira sem ajuda de aparelhos, segundo boletim oficial do Evangélico. Ela teve 55% da superfície corporal queimada. Já o técnico recebeu alta nesta quarta-feira (10) e também respira sem ajuda de aparelhos. Ele possui 65% da superfície corporal queimada. Gabriel fará a troca de curativo e debridamento normalmente nessa quinta-feira (11).

Gabriel Araújo, 29 anos, marido de Raquel, não precisou de cuidados intensos e permanece internado em um quarto da unidade hospitalar. O irmão caçula de Raquel, Mateus Lamb estava em um dos cômodos quando a explosão aconteceu, foi arremessado do sexto andar e não resistiu aos ferimentos.

Leia mais:

Imagem de destaque
DENGUE

Novo boletim registra mais 37 óbitos e 34,2 mil casos no Paraná

Imagem de destaque
URGÊNCIA

Hemepar pede doações de sangue em todo PR; saiba como ajudar

Imagem de destaque
PRIMEIRO BIMESTRE

Comércio paranaense cresceu 6,9% nos primeiros meses de 2024, melhor resultado do Sul

Imagem de destaque
CERIMÔNIA CIVIL

Casamento comunitário é realizado na Cadeia Pública de Paranavaí

A explosão aconteceu na rua Dom Pedro I, no apartamento do casal durante um serviço de impermeabilização, no último dia 29.

Leia mais: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá