Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradores enfrentam dificuldade de acesso ao assentamento Valmir Mota em São João do Oeste

01/06/17 às 09:53 - Escrito por Fernanda Vieira Marques
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe da TV Tarobá/Cascavel recebeu uma reclamação nesta quarta-feira (31), sobre a situação da estrada de acesso ao assentamento Valmir Mota, localizado em São João do Oeste, distrito de Cascavel. O problema, como é possível ver nas imagens enviadas por um internauta, é a lama que tem dificultado o deslocamento em dias chuvosos.

De acordo com um morador, os pais estão tendo muita dificuldade para levar os filhos à escola e sair para trabalhar. Produtores de leite também enfrentam transtorno já que os caminhões não conseguem chegar em algumas casas.

Contatamos a Prefeitura de Cascavel, que enviou um representante da Secretaria de Agricultura ao local ainda ontem. Em nota, a Prefeitura respondeu que feita análise, foi constatado que a água está sendo represada por causa do plantio de cerca viva de isolamento na divisa de propriedades. A situação bloqueia o escoamento da água.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Guincho tem cabine arrancada e homem morre na área de escape da BR-376

Imagem de destaque
TRABALHO EM ANDAMENTO

DER/PR executa reforma geral em ponte na PR-439, em Santo Antônio da Platina

Imagem de destaque
EDTG

Escola de Dança Teatro Guaíra estreia nova temporada de apresentações nos colégios

Imagem de destaque
VÁRIAS CIDADES

PCPR prende 11 pessoas em operação contra grupo criminoso ligado a roubos a fazendas

A estrada em questão está na programação da Secretaria de Agricultura para os próximos dias. Ainda de acordo com a administração, as condições climáticas e o grande volume de chuvas dos últimos dias atrasaram o trabalho.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá